Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Projeto 2013 Viajante!!

Feliz 2013 para vocês!!!

     Espero que todos tenham passado um ótimo período de festas e que tenham começado muito bem o ano de 2013!

     Eu comecei 2013 com gostinho de mudança total na minha vida e inclusive passamos o ano novo em um lugar que nunca tínhamos ido antes, uma cidadezinha no interior de Santa Catarina chamada Indaial!

     Nossa viagem começou no dia 22/12, na verdade ficamos uma semana na praia antes de ir para Indaial! Fomos para Boracéia, e lá é um dos meus locais favoritos forever! Já falei de Boracéia nesse post aqui para quem quiser conferir! Lá nós comemoramos o Natal e o aniversário do marido, que fez 27 no dia 27 (uma vez na vida né?)! E no dia 28 partimos para Indaial...

     Indaial é uma das maiores cidades do Vale do Itajaí e se você quiser mais informações sobre esta cidade veja aqui! Eu e marido fomos de carona, já que estamos sem carro, então fomos 5 pessoas no carro numa viagem de 13 horas, vocês podem imaginar o aperto e o cansaço? Hehehehe!!!


     A viagem foi muito gostosa, rimos bastante, dormimos bastante, vimos paisagens lindas e chegamos em Indaial meio quebrados, mas valeu muito a pena!! Aproveitamos demais!!


     Nós passamos a virada de ano em Indaial, porque minha mãe fez um encontro de família, dos irmãos dela e os filhos, netos, sobrinhos, namoradas, agregados e etc, hehehehe!!! Nem todos puderam ir, mas os que foram aproveitaram bastante a comunhão, as histórias de infância, e o lugar que era muito gostoso!!!


     No domingo dia 30/12 minha mãe reuniu todos no salão principal e deu uma pequena palavra a respeito de Deus para sua família, nós cantamos juntos e oramos pedindo que Deus abençoasse a nossa família, foi um momento muito marcante e gostoso!


     Ai gente tem tanta foto que não vai dar para fazer um post só, vou dividir tá?? Assim vocês não se cansam e aproveitam mais ainda o nosso passeio, hehehehe!!!

Um beijo e até mais!!


4 comentários:

  1. Oi Pêtra, que fim de ano gostoso você parece ter passado! O meu foi bem chato, não fiz nada de especial! Eu viajei, fui pra casa, então não conta, né? hehe Posta logo a outra parte da viagem, quero ver mais fotos! hehe

    beijos e feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mas em casa também é bom Marcela, sempre que a gente viaja fica tão feliz quando volta pra casa não é mesmo??
      Pode deixar que eu posto sim!!
      Beijinho!!

      Excluir
  2. Final de ano com familia reunida em oração!!Tenho certeza que 2013 será maravilhoso e cheio de coisa boa!!Lindas as fotos,bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia mesmo né Renata?? Obrigada pela visitinha e até mais!!
      Beijo!!

      Excluir